sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Coque bagunçado!

O assunto é "polêmico"! Minha mãe, por exemplo, acha horroroso, mas eu AMO de paixão. O coque bagunçado é super versátil podendo ser usado em um tapete vermelho ou no dia-a-dia! Futuramente penso em fazer um tutorial em fotos, mostrando como,eu faço meu coque bagunçado. Vamos a alguns exemplos:





Miley Cyrus é fã e super adepta aos coques. Seja em grandes eventos ou no próprio dia a dia. Neste caso, ela usou a parte da frente mais presa e os fios bagunçados. Eu acho esse tipo de coque bem 
chique e perfeito para casamentos, formaturas ou seja, ocasiões que exigem algo mais glamuroso!              





Esses são alguns exemplos de coques bagunçadinhos perfeitos para o dia-a-dia, principalmente aquele dia que seu cabelo acordou de mal humor! Bem rápido de fazer e prático de fazer salva o seu look economizando bastante tempo.

                                                                                                                         







Nenhum comentário:

Postar um comentário